segunda-feira, maio 11, 2009

Men Eater + Löbo + Dollar Llama

Aproveitei a minha passagem por Setúbal para ir ver estes rapazes a tocar na Capricho. E tenho a dizer que vou ter de ver os Men Eater outra vez (e Löbo também, mas já os vi vezes suficientes para conhecer o alinhamento do concerto, portanto não fico tão triste), porque o som estava tão mal feito que não percebi bem o que é que se passou naquele palco. Percebi que ouve riffs, distorções lixadas e umas coisas bem feitas, mas não conseguiria distingui-las de uma corrida de fórmula 1, por isso não me serve de muito.

Rendi-me, uma vez mais, à actuação dos Men Eater pela atitude deles em palco. Se há alguém que gosto do que se passa ali, são eles. Fiquei com a sensação que eles podiam estar a tocar para o maior grupo de velhos com problemas auditivos do mundo e tinham-nos posto a abanar a cabeça (dentro do possível) apesar de todas as adversidades.

Os Löbo estão com um início de concerto possante, essa é a verdade. Mas, uma vez mais, aquele som deu cabo do ambiente todo.

Bem, Coimbra, cá vou eu ver Men Eater com os Löbo e aproveitar a presença dos Catacombe...

Sem comentários: