quinta-feira, novembro 22, 2007

A Salsicha Klaxon

Estando eu a ver as fotos que tirei na edição deste ano do festival Super Bock Super Rock, deparo-me com esta fotografia. Aparentemente, agora levam-se embalagens de salsichas para os festivais. O que aconteceu à mítica sandocha mista espalmada no bolso? Estarão os festivaleiros a ficar mais requintados? Ou seriam as salsichas destinadas ao arremesso? Esta última não faz muito sentido (não que os Klaxons não tivessem merecido um bocadinho), visto que dificilmente alguma coisa roubará o lugar aos tomates podres e aos ovos. De notar também é a selectividade do indivíduo que segura as salsichas: comprou salsichas do Lidl, quando podia muito bem ter-se servido de umas Isidoro do Pingo Doce ali perto. Bom, mas nada como olhar para a foto e fazerem as vossas interpretações :)



2 comentários:

vanessa disse...

Bom espero ainda estar a tempo de mandar um bitaque, mas só hoje tirei tempo para ler todos as postas deste blog, por isso aqui estou e aqui vai disto.

Estão a ver duas mãos a segurar um lenço rosa e preto no meu das cabeças?
sim?

É meu.

aqhahahahaahah
Foi demais mas quase bati numas tipas que estavam á minha frente pois só estavam a dar-me cotoveladas, putas, mas o concerto arrebentou a escala do dia.

André Forte disse...

de klaxons? apanhei uma seca incrível...

deves ter apanhado o efeito da salsicha ^^