segunda-feira, maio 07, 2007

Hoje...

Esta noite, no famoso Queimodromo de Coimbra (onde a festa estudantil se sente com uma intensidade ridicula), estreiam-se os Linda Martini na cidade académica - excluindo showcases, que são simples amostras de concertos. Era um momento esperado por todos, mas a estreia pode não ser a melhor, visto que é um uma altura complicada: ou o concerto vai ser muito bem aceite e no mínimo brutal, ou corre mal e espera-se por uma altura melhor.
Sinceramente, não estou muito preocupado. Os Linda Martini já têm anos de estrada e a música deles tem vindo a amadurecer cada vez mais, assim como as suas actuações estão cada vez mais enérgicas e envolventes. Acho que vai ser complicado o público não se deixar arrastar pela onda da banda. Lá estarei para ver.

Não posso deixar de estar entusiasmado com o concerto de The Vicious Five, igualmente esperado (acho que nunca falei de nenhum concerto deles no blog). Igualmente com "estaleca" e estrada, os revolucionários lisboetas andam a cantar cada vez mais forte a diferença.

Os concertos de hoje são, portanto, The Vicious Five e Linda Martini. Depois são os Xutos que vão fazer não sei o quê... é o espirito da Queima das Fitas, não é? Ninguém estará sóbrio, já, toda a gente vai curtir à sua maneira.

Sem comentários: