terça-feira, novembro 25, 2008

Quem é a boa alminha que traz Hrsta a Portugal?

Ninguém? Eu não pesco nada de agricultura, nem tão pouco de agendamentos (ou qualquer que seja o termo técnico para "organizar concertos"), senão trazia cá o Mike Moya e amigos de certeza. Eles estão em tour pela Europa e acho que não diriam que não a uma proposta decente.

Recorde-se que Mike Moya não é só uma das mentes que criou os míticos Godspeed You! Black Emperor, como é também o mentor de Set Fire To Flames, destes Hrsta, e tem participações em projectos como Molasses e, se não me engano, Jackie-O Motherfucker. Não é um menino de coro, de certeza.

Pondere-se esta hipótese muito seriamente, faz favor!

5 comentários:

Unknown disse...

Haha! Também gostava desse concerto em Portugal! :)

André Forte disse...

ao menos uma pessoa que me entende!

Nuno Miguel disse...

Acabei de conhecer os HRSTA e estou adorar, era muito bom trazer essa rapaziada cá!!!


Granda som mesmo!!!

André Forte disse...

eu, de vez em quando, gosto de dizer que eles são os Pink Floyd de agora. Mas, salvo o facto de ambos dominarem a psicadelia, essa é uma comparação obviamente absurda.

Agora, lá que são a melhor banda actual no género, são. :)

Agrício Visoná disse...

cara, você conhece algum link pra mim baixar discos deles? não consigo achar nem do set fire to flames. se souber ficarei agradecido.

valeu um abraço