sábado, novembro 29, 2008

Karma to Burn

Não sou muito experimentado no Stoner Rock. Aliás, um grande defeito meu é não ser experimentado em nada, visto que tento conhecer de tudo... É um objectivo para o futuro, conhecer de tudo e ser experimentado, conhecedor. Mas não sendo eu experimentado no género, qualquer coisa me pode parecer boa. Vou, no entanto, acreditar no meu discernimento e chutar para a blogosfera um valente "Karma to Burn é bom como o cacete!"

Estes americanos de West Virginia ainda tiveram um álbum com voz - tenho de ceder e admitir que a capacidade vocal do senhor do microfone era ranhosa -, mas cedo perceberam que a cena deles é mesmo o Stoner instrumental. E aqui, incontornável, é uma banda de se tirar o chapéu e fazer uma grande vénia. Têm composições tão equilibradas, com riffs tão trabalhados e bem conseguidos, que arrepiam o mais resistente pelo de venta - até porque não se limitam ao Stoner.

Mas palavras para quê? Há dois exímios exemplares do seu trabalho no Myspace. Vejam o que os Karma to Burn conseguem fazer.

Sem comentários: