sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Hymn to the Immortal Wind


Belíssimo. Não tenho ainda muitas palavras, mas sempre que o ouço tenho vários arrepios - o que é bom, visto que insisto em ouvi-lo novamente; se fosse mau já tinha desistido. Eu não sei se é o melhor deles até agora, até porque Mono, para mim, têm muitas coisas boas na sua discografia. Neste aqui têm uma vantagem: as músicas são equilibradas e boas, não há choques - há surpresas. Aconselhável.

Esta é a minha preferida do álbum, até agora. Quer dizer, vamos pôr as coisas nestes termos: gosto delas como se fossem minhas filhas, mas esta aqui é málinda:

The Battle to Heaven


PS: parece-me óbvio que, apesar de o álbum ainda não ter sido oficialmente editado, já por aí saltita.

2 comentários:

::Andre:: disse...

Também não quero entrar em comparações, os Mono já me deram muitos arrepios nos discos anteriores (e ao vivo), mas este é mesmo um grande álbum, um passo em frente na composições e uma lapada na cara para aqueles que acham que o pós-rock está gasto e é quadrado. Grande!!

André Forte disse...

é difícil escolher e comparar um trabalho tão rico como o dos Mono, essa é uma grande verdade. Mas este álbum está belíssimo. E ponto :P