sábado, março 31, 2007

(Re)Surgimento

Surgiram os Klaxons... tão bem me disseram deles, que era algo muito bom. Definitivamente, não me parece nada de novo, nem me surpreendeu. Aliás, com tanta crítica positiva acabei por ficar desiludido com o que ouvi. Como banda não me dizem nada, com uma onda já explorada... Talvez isso mude com um concerto.

Ressurgiram os Black Rebel Motorcycle Club. E um grande regresso que é. Trazem o seu rock com a força toda. Baby 81 está quase perfeito, muito equilibrado e cheio de recordações e feelings antigos - há mesmo uma música que me recorda Doors, parcialmente. Não fogem ao seu estilo característico, mas atacam com uma qualidade impressionante. Confesso que os álbuns anteriores, ainda que muito bons, não me entraram tão bem quanto este. Talvez isto signifique alguma coisa, alguma melhoria da sua parte, algum investimento, ou é simplesmente reflexo de uma estupidez momentânea (mas prefiro acreditar na primeira).

1 comentário:

André Forte disse...

bem vistas as coisas...
klaxons ao vivo deve ser muito bom.

SBSR, cá vou eu.