sexta-feira, agosto 27, 2010

Os melhores álbuns desta semana

Não, não vos vou dizer quais foram os melhores álbuns da semana que passou. Mas sei de uma publicação com uma respeitável opinião sobre o assunto.

Digo respeitável por uma simples razão: não me parecem o tipo de entusiastas que dizem bem de tudo. Há ainda outra razão, válida somente para mim, que é o facto de os artigos que fazem sobre o assunto espelharem, mais ou menos fielmente, o meu gosto.

Mas não há nada melhor do que verem se este é um bom barómetro para o vosso gosto e darem a vossa vista de olhos no artigo semanal da ALARM Magazine sobre os tais álbuns da semana.

Lembrei-me disto por uma razão: foi através do "This Week's Best Albuns" que descobri Master Musicians of Bukkake. E sim, estou-lhes muito grato.

Sem comentários: