terça-feira, agosto 17, 2010

O novo dos Arcade Fire...

Antes de mais, tenho de pedir desculpa pela ausência, mas as opiniões são como o vinho: demais dão dores de cabeça.

Desculpas esfarrapadas de parte, ainda não ouvi o novo dos Arcade Fire. Não sei se a desmotivação vem do facto de serem, dentro do pop, uma das minhas bandas preferidas, ou se simplesmente todo mediatismo em torno deles me faz perder o interesse, simplesmente porque acho que se tornem preguiçosos.

Em vez de o ouvir, vi duas músicas no Daily Show (podem seguir o link do Brooklyn Veegan). Uma deixou-me contente, por ver que eles ainda têm aquela coisa de serem a versão pop, infantil e despreocupada dos Silver Mt. Zion; no entanto, a outra, Month of May, deixou-me com a sensação de que agora as coisas estão diferentes e podem não ter a magia de funeral...

Ou seja, tenho mesmo de ouvir o raio do bicho.

2 comentários:

Wellvis disse...

a merda dos Arcade Fire é que estarao sempre sujeitos à comparações ao brilhante Funeral.

Sao discos incomparaveis e digo-te: THE SUBURBS é uma obra-prima!


abraços

André Forte disse...

se calhar o problema é serem discos incomparáveis. estas bandas terão sempre o problema de serem criticadas por 1. fazerem mais do mesmo 2. não fazerem mais do mesmo.

eu atirei assim umas papaias para o ar, só com a ideia de que o funeral é mesmo um dos meus álbuns pop de eleição. tenho mesmo é de ouvir o novo álbum e formar uma opinião :)