sexta-feira, junho 18, 2010

É impressão minha ou esta é a pior capa de álbum de sempre?

É que não consigo encontrar nada de mais ridículo. Eles já não tinham grande efeito na minha pessoa, mas com isto simplesmente que atingem o patamar de "bandas que não existem para o André". Confesso que ainda nem percebi porque que isto me chateia, se pela estupidez sozinha, ou se pelo hype de "um álbum controverso e potencialmente genial" (cof cof) que será este novo. Posso ser eu, mas não compreendo a magia dos brilhantes Klaxons.

5 comentários:

Alexandre Pereira disse...

LOOL

Uma das piores capas de sempre, mesmo!

No entanto, até engraço com algumas músicas deles.

Cumprimentos ;)

::Andre:: disse...

"bandas que não existem para o André"

André Forte disse...

terrível, mesmo. independente da música, acho que isto deita tudo a perder. :P

Sissi disse...

melhor capa de sempre.

miaumiaumiaumiaumiaumiaumiaumiau

Leonardo Carvalho disse...

não sou grande fã da banda xD Mas a capa deste álbum está demais xD

É 100% random, ou se ama, ou se odeia! Gostava de ver se eles a "explicam" em alguma entrevista ou assim....

Leo