segunda-feira, janeiro 08, 2007

os próximos:

Este mês de Janeiro pode ter parecido vazio de concertos, mas a verdade é que foi o embalar para um mês de Fevereiro em grande! Trent Reznor e os seus Nine Inch Nails vêm pela primeira vez a Portugal e eu já tenho o meu bilhete! A tour tem marcados 3 concertos por estes lados, todos no Coliseu de Lisboa (10, 11 e 12 salvo o erro), é o que eu chamo uma grande estreia. Confesso que me sinto muito entusiasmado, não só pelo evento, mas também pela banda de abertura que possa vir. A tour americana de NIN foi apoiada pelos TV On The Radio, uma das bandas mais originais do momento e com um som mais característico (se bem que as influências de NIN estão bastante presentes). A hipótese deles acompanharam Trent não fica de parte, o que me deixa muito mais satisfeito por já ter uma garantia em casa de que não vou faltar. Espero ter muito que dizer, ou que fique sem palavras para descrever o concerto.

Mas o mês de Fevereiro não é só Nine Inch Nails, felizmente. Para o pessoal de Coimbra, Linda Martini tem confirmado no MySpace um concerto na Fnac, no dia 3 às 17h. Outra obrigação. Um concerto na Fnac é sempre imensamente limitado, mas não deixam de ser os Linda Martini!

1 comentário:

Eduardo Negrão disse...

NIN e Linda Martini, algo que não perderei, definitivamente