segunda-feira, janeiro 29, 2007

Apesar da ausência...

...eu tenho-me dedicado imensamente à música - é bastante complicado não o fazer, mas não interessa. A verdade é que o tempo é menos do que parece. Os álbuns são todos mais curtos do que parecem e eu ando sem tempo para debitar opiniões.

Mas fora essas situações que não controlo, há já uns dias que decidi ouvir mellhor Reel #1, dos Catpeople, que marcaram presença em Paredes. A verdade é que o álbum está realmente muito bom - longe de original, claro, já cá estão os Interpol há alguns anos a mostrar como se faz - e extremamente equilibrado. Claro que, como é de esperar, há músicas que estão menos conseguidas, mas que não estragam em nada a qualidade das outras. Gosto mesmo de ver essas músicas especificas como aperitivo para a que se segue.

Acho que não perdiam nada em fazer o belo do download do Reel (para consumo próprio, que eu não quero incentivar ninguém a transgredir qualquer lei!), ou, caso não queiram ter muito trabalho, dêem um saltinho no Myspace.

Sem comentários: