domingo, outubro 25, 2009

Finalmente, uma banda com um nome começado com um artigo decente.

Falo dos PAUS. Sinceramente, já estou farto desses chouriços - falo de Os Azeitonas, Os Pontos Negros e afins -, que fazem as suas cópias dos Strokes em português. Têm o seu espaço, mas não me agradam.

Já os PAUS, esses surpreenderam-me logo com a escolha do nome. Bem humorado. Depois com a ideia das baterias ligadas pelo mesmo bombo. Agora decidi-me a ir ao Myspace e ouvir a demo, que tem coisas mesmo muito boas. Ainda estou confuso com o que se passa ali, mas gostei do que ouvi. E aconselho que façam o mesmo (até deixo o LINK PARA O EFEITO).

Aconselho também que vejam as definições que já lhes atribuíram. Para mim, eles são Electro-Progressivo com pitadas de simetria harmónica. Aproveito para confessar que isto não faz sentido e que não tenho o jeito natural para etiquetar a malta.

Sem comentários: