"1. Não é notícia publicada mas não se encontra maior presença que a sua certeza em tudo o quanto seja comunicação online, em fóruns, facebooks, blogs, resenhas, artigos. Falo da ascensão dos haterz , que em tão infortunada minoria vocal se arrebanham no próprio fórum BLITZ, cuspindo em toda a dignidade, suor, talento, visão, capacidade de decisão de quem trabalha e vive a música de uma forma não anónima e muito mais real. A discussão da música nunca esteve tão baixa e a vox populi provou que quando munida de voz e oportunidade, continua a dar mais primazia à coscuvilhice do que à construtividade e ao entendimento de algo que desafia, arte, ciência, filosofia e religião, como é o caso da música. Temo que nos tornemos um pais de coscuvilheiras musicais, comerciando em género mesquinho os alimentos da alma."
Desculpem, mas não resisti.
quarta-feira, fevereiro 09, 2011
Fernando Ribeiro devia ter procurado melhor...
Nada contra o senhor, só contra esta frase: "Eu bem tento encontrar os Pink Floyd nos MGMT, senhores..."
E bem que pode continuar a tentar. Se pode.
quinta-feira, fevereiro 03, 2011
deus tem sido benevolente
Em dois dias, experimentei o God is Good dos Om e um concerto de God's Pee, também conhecidos como Godspeed You! Black Emperor.
Em patamares diferentes, foram ambos muito bons. Mas, recapitulando atentamente os últimos dias, Godspeed You! Black Emperor foi o melhor concerto da minha vida.
Por isso: Boa sorte, concertos que se seguem! Desejo mesmo (!!!!) que batam isto:
Subscrever:
Mensagens (Atom)